Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

sábado, 14 de novembro de 2009

DIA ESPECIAL - PRESENTE MARAVILHOSO DO MEU RAIO DE SOL

Para a inspiração da minha vida,
Beleza divina,
Que esta vida me deu: Cuti-cuti Cutizinha!

Dia especial

Hoje o dia acordou diferente
Com ar de suspense
Encheu-me de emoção
O que está acontecendo?
Perguntei eu, uma fadinha recém chegada
No reino que vive em seu coração

Encantado o sol me disse
Que naquele reino de “cuti-cutisse”
Haveria uma comemoração
Uma fada preciosa ganhava naquele dia
Mais uma estrela em seu coração

Perguntei então
Mais uma????
Como cabe num só espírito tamanha emoção?
O sol sabiamente me disse
Que para a fada premiada
Não havia como realizar tal mensuração
Seu coração é tão belo e infinito
Seu espírito tão aberto e visível
Que até para o céu sua alma transmitia canção

Então tive que ir atrás da fada mais preciosa do reino
Deparei-me então com uma criatura singela
Doce dentro de seu eu e misteriosa em seu apelo
De que um dia alguém descubra
O que move seu inteiro

Quem a olha só por fora perde o melhor da vida
Sentir o envolver do banho de aconchego
Uma beleza infinita
De uma alma que transborda e reaviva
O interior de quem a consegue ver

Lembrei então da onde conhecia
A sensação de conforto que me enchia
E daquela singela fada
Uma bela luz me surpreendeu

Já a reconheceste nova fada?
Perguntou-me o sol
E sabiamente respondi
Que há muito mergulhava naquela imensidão
De amizade, carinho e compreensão
Amor tamanho como aquele não se replica em nenhum coração.
Docinha da minha vida,
Esta é minha homenagem para este dia tão especial!
Que muito feliz seja seu dia e Deus te abençoe como sempre!
TE AMO INFINITAMENTE!

Sua filha Germana.

3 comentários: