Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O PODER DA MAGIA

Magia

Minha fadinha
Querida
Que me trouxeste
Tantas flores
Por favor, me traga ao peito
Novamente fantasia

Eu ando assim tão sem cor
Sem perfume
Sem amor
Sem a luz da alegria

Mas tu hoje
Aqui me chegas
Com tanto brilho e cor
Eu te peço
Tenha dó
Coloque novamente no meu peito
Pelo menos um sonho bom

Meus olhos aqui marejados
Ao ver você chegar tão doce
Não sei o que te ofertar
Então abro as minhas mãos
Para que pouses em minha vida
e more no meu coração.

Fadinha Primavera/Glorinha Gaivota
Dedicado a Fadinha Azul e Fadinha ARCO-ÍRIS



- O PODER DA MAGIA

Não tenho poderes
para arrancar ervas daninhas
também fazem parte da natureza
embora machuquem minha irmãzinha

Nem posso como gostaria
entrar direto no seu coração
fazer uma carícia lenta e gostosa
afastando toda aflição

Ofereço o maior presente
uma lembrança até o seu passado
encontre a garota sonhadora
escondida entre os desejos encantados

Mergulhe fundo na fantasia
sinta o aroma que carrega contigo
embriague-se com todo esse feitiço
vai encontrar um delicioso abrigo

Sabemos que é dolorosa a realidade
mas sempre somos fortes para enfrentar
abrace a infância busque sua poesia
passe pelo Portal vamos juntas voar

SoninhaBB/Fada Arco-Íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário