Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AO PORTAL, COM AMOR

Este ano que está indo embora
para mim passou muito sofrido
mas momentos foram amenizados
sem a magia não teria conseguido

Voei carregada por amigas fadinhas
podendo assim aliviar as minhas dores
seguimos a brisa encaramos os ventos
lágrimas não mancharam minhas cores

Por isso com o coração escancarado
estou pedindo a Deus que tudo vê lá do céu
se alguma dor tiver que chegar no Portal
que Ele filtre com amor através de um véu

Com a alma ainda mais leve e encantada
suplico e peço também muita proteção
querendo um luar com infinitas estrelas
em cada voar das fadas não importando a direção

Ainda bem atrevida e com a paz na mente
faço mais pedido para o ano que está chegando
quero muita determinação nas minhas asinhas
pois voando sobre o Portal o amor continuo espalhando

SoninhaBB

"Deste mundo todo eu queria
sob o Céu poder voar;
ter asas de liberdade
o canto do sabiá...
viajar pra todo o longe
ver onde o Sol se esconde,
e mesmo triste passarinhar!"

-Tadeu Paulo-

DESEJO UM 2010 SUPER ABENÇOADO
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário