Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FOFOCA NATALINA

O que você vai me contar que eu não sei?
Contaram-me jurando que Papai Noel é gay
e que no natal sai frajola rodeado de veadinho!
Que isto cara,não fale assim do Bom Velhinho!

Para lhe dizer a verdade bem que eu suspeitei:
aquela roupa dele, vermelho bem cheguei,
vive sem mulher , filhos, parecendo sozinho
e igual Branca de Neve é rodeado de anãozinho.

Nossa cara, como a sua língua é muito perigosa!
Como pode falar assim de uma pessoa tão bondosa!
Tudo que você falou, cara, foi uma tremenda asneira!

Na verdade sou eu que contarei para você um segredo!
O Papai Noel não tem filhos não por ter uma companheira
e sim porque o saco que o Bom Velhinho tem é de brinquedo.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário