Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GRILO BURRALDO FALANTE

Fada Mão de Luz, nesta hora você deve estar pensando:
Esse grilo não é grilo e sim um tremendo burro falante,
como pode alguém conseguir tanta asneira ir juntando
Para escrever um texto de forma tão assim ignorante?!

Diz um sábio e conhecido provérbio popular:
Quem fala demais dá bom dia a cavalo;
Por mais que eu tente me controlar
Não adianta! Cada vez mais eu falo.

Perdoa-me pelo susto e pelo choro. Não foi por mal!
jamais passou pela minha cabeça desde então
que alguém possa canalizar a energia universal
através das próprias mãos por imposição.

Se eu soubesse que era algo da cultura oriental,
teria consultado a nossa amiga Fada Dourada.
Sei que ela me daria uma explicação bem legal
e eu não cometeria essa grande mancada.

Do ponto de vista gramatical eu estou correto:
atribuir características humanas as coisas e animais
é prosopopéia. Viu! Não sou um asno completo
e não me sinto agora assim tão burraldo mais!

Não vejo agora o nome Mão de Luz como engraçado,
neste momento o considero bem interessante.
“Vivendo e aprendendo” diz outro popular ditado
e isto vai diminuindo a burrice do Grilo Falante.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário