Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

OS PERIGOS DO MUNDO ENCANTADO

Fada Azul, estou tristinho consigo,
pois estou no seu mundo encantado
e até agora você não está comigo
para eu me sentir bem resguardado.

Dizem que onde tem fadas há bruxa...
Vá que apareça uma bem malvada
e me transforme numa pequena garrucha
velha e completamente enferrujada;
Ou então um enorme e terrível ogro
force bem a barra para ser o meu sogro,
Porque a minha vida só será poupada
Se eu me casar com a sua horrenda filha.
Vá que apareça um pássaro em pena e osso
Lamba o bico ao me ver, considerando-me seu almoço;
Ou então apareça alguém correndo bem desembestado
E pise em mim, deixando-me pastosamente esmagado

Fada Azul, considero-a minha grande amiga
Apareça já porque estou perdendo a paciência
O medo se apossa de mim trazendo-me uma forte dor de barriga
E aí não quero ser responsabilizado pela fétida consequência.

O FILHO DA POETISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário