Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

UM SEGREDO DO GRILO FALANTE

Como é que é? Li direito? Fada Sonson?!
Será que é uma fada fantástica europeia
que cuida de tudo aquilo que produz som,
Ou será que estou viajando nesta ideia?

O nome dessa Fada para mim é um bom
exemplo de uma figura: a onomatopéia;
E sendo uma fada educada ,de bom tom,
Recepcionou-me carinhosamente na estréia

Que eu ,Grilo Falante, nervosamente fazia
No Portal do Mundo dos Sonhos e da Fantasia
Fazendo com que eu perdesse todo meu medo.

Fada Sonson, eu sou apenas um inseto insignificante
Porque se na verdade eu fosse um fortíssimo gigante
Jamais traria comigo esse grande receio como segredo.

O FILHO DA POETISA



VIBRANTE SONSON

Foi bem dito que êle viria para agitar
agora ninguém duvida sem escapatória
fugir das suas incríveis perguntas
é somente dar a mão à palmatória

Está um corre-corre um vai e vem
fadinhas jogando o jogo da vez
Portal está completamente encantado
Lá vem êle quem será o freguês

Já está em casa muito integrado
perguntando e querendo saber de tudo
como anda falante e curioso este Grilo
só podia se perder e ficar confuso

Fada Arco-íris está feliz rindo à toa
pois até uma fadinha êle inventou
não percebeu que o mimo de Sonson
é apenas um apelido que ela ganhou

Agora diz que é um inseto insignificante
é pra cutucar afirmação nada verdadeira
sabe que tem um gigante dentro de si
Sonson vibra com toda essa brincadeira

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário