Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

domingo, 18 de abril de 2010

COLAR DE CRISTAL

Feito com muita Doçura e
Bastante esmero um
Presente me foi dado...
Com Contas de Cristais Coloridas e
Borboletas Douradas...
Que parecem querer se
Soltar e a voar pela
Imensidão do céu Azul...
Livres e leves a dançar.
Cada Conta é um Conto...
De Cor e Fantasia...
De Dedicação e Carinho,
Um pouquinho de energia em
Cada pedacinho.
Na ponta uma Fadinha de
Asas abertas fica toda
Prosa se achando a
Rainha da Floresta...
Fica toda toda...
Querendo chamar a atenção...
Se exibindo e mandando
Beijinhos de montão...
Puxa como fui esquecer...
A Tartaruguinha me chamou no
Cantinho e disse
Bem de mansinho:
- Ah, Fadinha distraida...
Eu também estou aqui neste
Pedaço de Amor...
Que foi te dado com
Tanto ardor...
Eu também tenho o meu valor.
-Me desculpei com a Tartaruguinha,
Afinal ela representa a Longevidade e
Com certeza também a
Calmaria e Paciência....
E faz deste Presente
Pura Magia e Encantamento...
Agradeço o Mimo...
Esse Presente cheio de Primor.
E irei usá-lo na primeira
Balada que na Floresta eu for.
Cheia de Charme e Elegância...
Eu estarei usando o
Meu Colar de Cristal Delicado
Para a todos impressionar!...

Cáh Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário