Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

domingo, 18 de abril de 2010

PESSEGOS

Conta-se uma História que
um homem de mais de
oitenta anos de idade que,
Ao plantar uma mudinha
de Pessegueiro,
foi interrogado por
um vizinho.

- O Senhor pretende comer
Pêssegos desse Pessegueiro?

O ancião apoiou o corpo
sobre a pá e respondeu:

- Não. Sei que,
com minha idade,
isso seria impossível.
Mas durante toda a minha vida
saboreei Pêssegos.
Nunca de uma árvore plantada
por mim mesmo.
Eu não teria comido Pêssegos
se outros homens não tivessem
feito o que estou fazendo agora.
Estou apenas tentando
pagar com a mesma moeda
aqueles que plantaram Pessegueiros
para mim...

Praticando o bem como
um passatempo,
simultaneamente plantamos
pessegueiros e comemos pêssegos,
muitas vezes inconscientes,
não só de frutos de
nossos pequenos
atos de bondade,
como do que outros fizeram,
talvez há muitos anos,
em nosso benefício.

O bem que hoje fazemos é
uma garantia de
felicidade futura,
embora nunca possamos
dizer quando,
onde ou de que forma
essa felicidade
nos virá às mãos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário