Estou vivendo cheia de esperança, tentando traçar caminhos de magia com paz e amor... vou crescendo e ainda cuidando do meu jardim interior, querendo as borboletas e muitas joaninhas em cada flor! ⊰ SoninhaBB ⊱

FADA ARCO-ÍRIS

Rezo agradecida pela magia, sentindo-me bastante abençoada, energia entra batendo forte, volto para a vida renovada! ⊰ SoninhaBB ⊱

CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR A MUSIQUINHA DO PORTAL!

★★
★★

Não adianta ficar brava e nem com ciúmes! Aqui é cobertinho de sonhos e encantos! Até ganhei asinhas! Vamos curtir toda essa magia!

★★

...Não sou prá todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e côres misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias! ⊱ Caio Fernando Abreu ⊰

AMIGOS DO PORTAL... CABENDO SONHOS DE TODOS OS TAMANHOS!

AH, JOANINHAS....

AH, JOANINHAS....

FANTASIA... TUDO DE BOM!

FANTASIA... TUDO DE BOM!

domingo, 13 de novembro de 2011

A FADA QUE VIROU ANJO.


A fada deu um passeio
E voltou para nos falar
Que agora virou anjo
Que voltou para nos alegrar

Com suas lindas poesias
Com seu jeito de rimar
ninquém mais segura esse anjo
Quando ele quiser voar....

Voar em meio aos versos
Para suas poesias criar...
De fato ela veio a este mundo
Foi mesmo para brilhar

Com suas lindas poesias
Para nossa alma aquietar
Soninha eu te agradeço.
Obrigado por me ensinar a voar...
Em suas lindas poesias ...

-Tininha-

(Poema criado em homenagem a
poetisa Soninha BB.)
dia 27 /10/2010/ Ás 4:30 hs )

Soninha não sou poeta..
É ném sei mesmo rimar
Más fiz esses versos para ti homenagear
Deus tem misséricordia é vc vai logo voltar
Obrigado meu anjo por nos agraciar
com poemas é poesias,é muita mágia no ar.

bjux em sua alma meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário